Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 1 de dezembro de 2007

De novo, em sonhos...


Esta noite vieste uma vez mais ter comigo. E eu corri para ti. não me importando do sítio onde estava, não me importando com quem me observava... nos observava...

Novamente insististe para falarmos.

Afirmavas não teres percebido o "porquê" de te ter mandado à merda e eu abri a boca e falei!


Expliquei-te que me tinhas magoado quando me disseste que eu era boa para outra pessoa - ofereceste-me de bandeja a uma pessoa que eu não conheço, que eu não desejo e de quem nem sequer sou amiga, apenas um pouco mais que conhecida... e com a qual nem tu mesmo simpatizas...


Como, então, me pudeste dar de presente (a uma pessoa de quem não gostas!) e continuar dizendo que me tens em grande consideração, mas apenas como amiga?


As tuas palavras vão ficar sempre gravadas na minha memória e continuam a doer como se fosse hoje dia 3 de Setembro:


"a partir do momento em que esclarecemos td sobre nós, só tens é que ir par a frente! E olha que sou o prim a sair do caminho por saber que ele andava lá perto! Tb seria bom ver as coisas desta forma! Se n sou aventureiro c nada, ia ser nas relações? Cheguei à fase em que procuro a estabilidade a todos os níveis, incluindo a nível emocional. Pois e d nada me arrependo da minha opção. E tu n fujas, pois ele é uma óptima pessoa. Eu… “ao virar da eskina encontrarei alguém”! ele, sei que dificilmente encontrará. (desculpa, mas agora fui mt mt mau)"


Para quem passava o tempo a dizer que não queria relações sérias e usava essa desculpa para me afastar, parece que afinal havia ali um senão de mentira... :(


De qualquer forma, se tanto me querias afastar, parece que tiveste finalmente aquilo que querias. Só não compreendo por que é que não sorris como antes nem andas animado como antes, afinal afastar-me não era o que tu mais desejavas? Ou será que nunca percebeste ao certo o que querias?!


No sonho pareceste mais tu mesmo. Disseste que fizeste o que fizeste por que achavas que gostavas e tinhas medo do que estavas a sentir... Pediste desculpa por teres dito que não quando querias dizer sim. Estavas arrependido por me teres empurrado para os braços de outra pessoa quando me querias nos teus braços... Mas isso foi no meu sonho e a gente nos sonhos costuma fazer acontecer aquilo que o nosso subsconsciente deseja, portanto... este sonho não deve ter propriamente o seu "quê" de verdade!

No entanto, só não compreendo por que é que sempre que dizias que não querias, que não desejavas, apenas a tua voz dizia que não (nem mesmo o tom de voz dizia que não!), tudo o resto dizia que sim... Mas, afinal de contas, também isso deve ter sido parte da minha fértil imaginação, caso contrário já terias tentado esclarecer tudo.


Ah, já agora: eu não estou com ele, sabias? Nunca estive, nem ele esteve perto, ao contrário do que tu achavas ou querias acreditar!!! Acabei por me afastar ainda mais do que já estava pois ele não é a pessoa da minha vida. Tudo o que disse dele é verdade: é simpático, sabe elogiar, sabe conquistar, é giro, tem boas conversas, mas... isso não quer dizer que esteja próximo de mim. Não esteve. E está cada vez mais distante. Eu não quero aproximar-me e não me parece sinceramente que ele o queira também. Aproximou-o a curiosidade e talvez o tenha afastado o facto de ter percebido que eu tinha assuntos pendentes com alguém...

De qualquer forma, não estamos juntos. Não estamos sequer próximos.

Sem comentários: