Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 29 de dezembro de 2007

Na minha ilha...


Às vezes dá-me raiva, muita raiva!!!

Que é que eu fiz de errado para as coisas nunca darem certo comigo? Será que trato bem demais as outras pessoas, em especial os homens? O que é que eu tenho ou fiz de errado?

Às vezes dou por mim a pensar nisso...

Às vezes também percebo que as pessoas não percebem por que motivo me isolo e não me apetece falar com ninguém. Simplesmente tento isolar-me para apagar as coisas tristes, ams torna-se muito difícil. Há coisas que doem muito mais fundo do que tições em brasa a queimar até chegarem ao osso. E isso simplesmente não se consegue explicar. Sente-se.

Costumava isolar-me numa península, agora estou fechada numa ilha para a qual não há ferry, nem bote, nem electridade, nem telefone....

Sou apenas eu e eu. E nem tu nadarias assim tão bem para cá chegar. Só com muita força de vontade, um amor puro e muito amor por mim no coração. Por isso digo com todas as palavras: assim sendo, afogar-te-ias logo que molhasses o dedinho grande do pé...

Sem comentários: