Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Frases e jogos...


«Ninguém atira pedras a uma árvore que não tem fruto! Já está decidido! Sem sombra de dúvidas!»


Que quiseste tu dizer com isto?! Colocaste logo depois que viemos do almoço. E fizeste questão de fazer uma manobra perigosa para me ultrapassares e chegares primeiro que eu ao centro. Grande coisa! És tão burro! Será que não viste que o outro estava a tirar nabos da púcara e te picou para ver a tua reacção?! Fizeste o jogo dele!!! E é óbvio que ele estava bem divertido, DAH! Agora ele confirmou aquilo que queria e entrou neste jogo a matar: afastar-nos!


E tu reagiste como ele queria... E eu já não tenho forças para mais!!! Tinha esperanças que a coisa hoje se resolvesse um pouco, mas não... nada, nada!!! Agora nunca mais se vai resolver... E só me apetece desaparecer... Sinto imenso a tua falta e no entanto já três meses passaram... MAGOASTE-ME TANTOOOOO... Sinto tanto a tua falta... Por que é que as coisas aconteceram assim?! :((( Porquê?.................................... E afinal que quer dizer essa frase??? Nunca vou saber.. tal como nunca vou saber muitas coisas... não é? NUNCA! Nunca é muito tempo, mas parece que terá se ser assim mesmo...

E eu que estava tão contente por te ir ver hoje.. e tinha tantas expectativas positivas sobre o almoço...

Sem comentários: