Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 13 de junho de 2010

Eles querem é espatifar-nos as Barbies - a perspectiva feminina do amor


Já escrevi este texto há algum tempo e só agora o decido publicar... é hilariante. Verdadeiro ou não? Bem, vocês verão e julgarão...

«Eles querem é espatifar-nos as Barbies!»


Pois é, “eles querem é espatifar-nos as barbies” foi a conclusão a que cheguei pela conversa de uma amiga ontem à noite. Outra das típicas conversas de MSN. Soubessem os produtores e editores do “Diário de Bridget Jones” que destas típicas conversas de mulheres saem coisas tão curiosas e iriam pagar-nos bem caro para as dizer (as barbaridades, entenda-se!). Então aqui vai mais ou menos a nossa conversa. (À amiga vou chamar Maria Francisca. Sei que ela detesta, mas assim não há hipótese de saber quem ela é. Ahahahah! Desculpa lá!)
Maria Francisca – Os homens!!! Quando os tratamos mal, andam sempre a correr atrás, super carinhosos, gentis, românticos… muitas mensagens…
Eu – Pois…
MF – Depois, quando percebem que gostamos deles… começam a afastar-se.
E – Pois, também já tinha reparado. Se calhar gostam é de conquistar.
MF – Machos latinos! Parvalhões!
E – Exactamente. Grandessíssimos parvalhões!
MF – Olha para o ….! Andava sempre atrás e eu indecisa. Depois decidi-me, mostrei o que sentia, durou dois meses, muito meigo e logo a seguir começou a afastar-se. Não percebo.
E – Parvalhões pah! Se calhar devíamos tratar sempre mal. O pior é p’ra quem não tem jeitinho nenhum para isso…MF – Parece que é um jogo. “Se me tratas mal, adoro-te! Se me tratas bem, és chata, lamechas e estás com TPM”! Quando conquistam, afastam-se de fininho, nem cumprem com a palavra de dizer na cara que “já não dá mais” ou que “já não gostam”.
E – Sabes…. ELES QUEREM É ESPATIFAR-NOS AS BARBIES.MF – O quêeeee??? Desculpaaaaa?
E – Sim. Eles querem é espatifar-nos as barbies! Repara: quando somos miúdos há sempre a rivalidade meninos/meninas, ver quem é melhor, nós com as Barbies, eles com os GI Joes e os carrinhos…
 
 
MF – Sim, continua…
E – Então e nós todas românticas, a pôr a Barbie bonita para o Ken que ela queria (se bem que os GI Joe também servem)… Queremos um marido para a Barbie e os meninos dizem que sim, que alinham no jogo… Depois a Barbie e o GI Joe vão sair à noite, a Barbie toda contente, muito tímida, romântica e carinhosa, até os seus olhos de boneca brilham…
MF – …
E – E depois, quando a Barbie pensa que arranjou marido, e as meninas estão super contentes por terem convencido os meninos a alinhar na brincadeira…os meninos põem o GI Joe a saltar em cima da Barbie, puxam-lhe os cabelos, rasgam-lhe a roupa, atiram fora os sapatos e arrancam-lhe a cabeça.
MF – (por esta altura certamente de boca aberta…)
E – Portanto, eles (homens) querem é espatifar-nos as barbies!
MF – Pois, e fazer prisioneiras…
E – O raio dos parvalhões, pah! Fingem que alinham na brincadeira, como em miúdos, mas o final é (quase) sempre o mesmo… ELES QUEREM É ESPATIFAR-NOS AS BARBIES!!!
(---Fim da conversa---)

P.S. Nota pós-conversa: Será esta boa altura para perguntar onde raio anda o Ken?



(imagens google)



P.S. 2 . Imagem do que a Barbie deveria fazer ao raio do GI Joe mauzão!!! ah ah ah!!! Barbie's revenge!!!

Sem comentários: