Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mãos e lâmpadas...


A foto... um pedaço de mão a tocar-lhe... Como não fui capaz de ver isso antes?

Ambos com um ar muito feliz... apaixonado, diria eu, muito contrádio ao de uma das poucas fotos que tirámos, onde estavas com um ar super enjoado...

A mão, como fui capaz de não ver antes aquela mão a tocar nela?!

Agora já não interessa...

Levantei-me meio atordoada, meio enjoada por ter sido tão burra... e tão cega!!!
Ia tão irritada que quando cliquei o interruptor da casa-de-banho rebentei a lâmpada. Mais uma! Acontece sempre que não consigo controlar as minhas emoções... Sempre que estou muito triste, irritada ou desiludida ou as três em simultâneo.

Crak! A lâmpada rebentou... mais uma! E aquela mão ali colocada nela, naquela foto que eu já tinha visto... apenas mais uma!

Sem comentários: