Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 23 de dezembro de 2007

Viúva...


VIÚVA. SOU VIÚVA.


Tu partiste para nunca mais voltar e eu fiquei viúva.

Agora vejo apenas o teu irmão gémeo, de vez em quando, mas ele não és tu.

Ele não é o homem-cara-metade por quem me apaixonei.

Esse parece ter morrido e eu fiquei viúva.

O outro pode ser igual a ti, usar o mesmo estilo de roupas, mas não és tu.

Tu lutarias pelo verdadeiro amor,

tu amaste-me!,

tu não me abandonarias,

não me deixarias sozinha,

não deixarias que o orgulho tomasse conta de ti e nos afastasse, talvez para sempre.


Estou viúva...

... de ti!

Agora vejo um igual a ti, que não és tu.

Toda a gente conhece o teu gémeo, mas quase ninguém te conheceu a ti, mais reservado e tímido, com sonhos grandes de criança, ansiando por um dia ter a sua própria e grande família, viver rodeado de amor e carinho de uma mulher e da sua prole.


Este apenas é teu gémeo. É idêntico, mas não nos podemos deixar enganar pelas ilusões. NÃO ÉS TU! NÃO É O HOMEM POR QUEM ME APAIXONEI há mais de um ano.


Viúva, fiquei viúva...

Sem comentários: