Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 8 de dezembro de 2007

And so it is...


Encontrei agora uma foto tua... aquela tirada "no fim do mundo, onde o céu e a terra se tocam, onde todos os sonhos se parecem realizar..."


Foi a foto que usei para te pintar um quadro.


Estás tão reflexivo nessa foto...!!!


...


Estou a despedir-me de ti, como se tivesses partido!

Despeço-me de ti, todos os dias, tentando sarar o meu amor (ferido), mas ainda cá estás!

Tão longe!!! Ainda não partiste...


...


Todos os dias me despeço de ti, como se já tivesses partido e eu estivesse ainda aqui esforçando-me por que todos se lembrem de ti, mas não!

Ainda cá estás...

E dói estares tão longe!

E dói estares prestes a partir quando no fundo, no meu coração, sei que não o desejas fazer...

Será que gostas assim tanto para teres tanta necessidade de te afastar???

Ou gostas assim tão pouco que te queres ir embora?


Eu sei que não queres!

Então por que é que te forças a ir embora, quando vais ter de começar tudo do zero, quando a tua vida vai ser cinzenta o tempo todo, apenas com alguns raios de sol de vez em quando???

Será que sentes que tens de provar alguma coisa a alguém??? Não tens, sabias?


Toda a gente tem o direito de ser feliz e não tens de magoar ninguém, muito menos a ti próprio!!! Muito menos a mim...


Tu sabes o que sinto por ti... da mesma forma que sabes que eu ando a dormir mal ultimamente... Por que é que fazes isso? Por que é que tens mais medo de te dar (a alguém que te conhece e te ama por aquilo que tu és), que de começar tudo de novo num sítio onde saberás que não podes confiar em ninguém???


Todos os dias me despeço um pouco de ti, apesar de ainda aqui estares.


Nunca te vou esquecer, sabias?

Por mais voltas que a vida dê, serás sempre aquela pessoa que chegou mais perto de mim, aquela pessoa que verdadeiramente me viu. E mais ninguém me vai ver assim... sabias?


Por mais voltas que a vida dê... não te esquecerei nunca, pois nunca amei de verdade como agora... Nunca estive tão sem vida por estar longe de alguém... Nunca me senti tão morta como agora, longe de ti... Mas isso não interessa, pois não?


Vais partir... Eu decidi não partir e não vou mudar de decisão. Poderia percorrer milhares de quilómetros, mas estarias sempre ali ao lado, dentro do meu coração! Então, fugir para quê?


Mas agora vou parar de escrever... as lágrimas assomam e calculo que a nossa futura conversa pessoal seja apenas mais uma daquelas em que vais usar a máscara para dizeres que não queres, para dizeres que te vais embora quando, no fundo E APESAR DE TANTO MEDO QUE TENHO, queria ouvir exactamente o contrário...

Sem comentários: