Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Fazes-me mal...!!!


... é o que toda a gente diz e eu tenho de me calar. Ando triste por pareceres sempre indeciso, por dares a entender uma coisa e agires como outra.

Toda a gente me diz que me fazes mal e que estou melhor sem ti, sem a tua proximidade... Toda a gente diz isso menos o H., que diz que acredita que apenas precisas de tempo, e a S.C., que diz que acredita que ainda vai dar certo... Os restantes não sabem bem o que me hão-de dizer. Eu também não tenho bem a certeza do que quero (e se quero!) ouvir...

Tentas ser mau, mas não és. O teu coração não é mau, logo não conseguirias sê-lo, por muito que te esforçasses.


Vou tentar dormir. Estou dormente nesta dormência do coração que não me deixa pensar e me impede de sentir apenas com a cabeça...

Sem comentários: