Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Posso estar de partida...


1500 euros por mês.

Casa.

Despesas extra em gasolina...


Resumindo: aulas de português na África do Sul. Tenho até sexta para decidir.


Não quero ir. Mas sinto que tenho de ir. Sinto a tua falta, mas aqui, assim, desta forma... não tenho futuro. E nem todo o amor do mundo pela parte dos amigos pode compensar a falta que é... estar sem ti...


Lá está: queria dizer que te vi, mas não te vi!!!


E mais um dia passou e tu não estás, porém não me parece que voltes a estar. Não depois de ontem. Não depois do dia horroroso de ontem, em que pensaste que eu não me queria sentar perto de ti quando, no fundo, eu não me queria era sentar frente à outra pessoa (para não estar no roça-roça debaixo da mesa!)...


Acho que já não há muito a dizer. Não tenho um futuro-próximo. E sinceramente, desta forma, também não me apetece tê-lo. O resto...? Não interessa.

Sem comentários: