Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Esta noite...quase Natal... esta noite...


... algo surreal aconteceu. Trocámos mensagens entre as quatro e tal e as cinco e pouco da manhã... Mensagens que me deixaram muito para pensar. Estranhas, talvez. Não estranhas se há uns meses atrás, mas agora.


Trocámos mensagens, algumas delas, como as habituais que sempre trocámos. Soube bem. Deu para "matar" um pouquinho as saudades...


É quase Natal... sabias? A minha época preferida do ano, mas cada vez mais vazia, como este ano, em que cada um foi para o seu lado.


Cada um para seu lado e, segundo percebi, estás de partida... Pedir-te para ficares?! Não iria adiantar, pois não? Não ficavas, pois não?


Eu não vou para África. Fico por ti. Fico mesmo sabendo que te vais embora. Afinal o que seria de ti cá comigo em África? O que será de mim cá, podendo estar em África, mas contigo noutro sítio? ... Não sei... Mas está decidido. Fico! Para o que der e vier. Fico! Por ti, eu fico.

Sem comentários: