... as minhas feridas, digo.
A partir do momento em que um comentário de outro homem te chama à atenção (e não estou a dizer que ficasse interessada, não foi o caso)...
Mas a partir do momento em que o comentário de outro homem te chama à atenção, isso quer dizer que as tuas feridas começam a sarar... estás a ficar pronta para partir, com ou sem as malas arrumadas. Hoje senti isso. Sinto que estou pronta, quase, quase, quase pronta...
Palpita-me que se algum dia a tua "conversa pessoal" quiser tomar lugar, terás de a ter PESSOALMENTE SOZINHO. Depois chora.
Chora muito! Chora por aquilo que não tiveste! Chora por aquilo que podias ter tido! Chora por mim, que me perdeste e que te podia ter feito verdadeiramente feliz. E eu sei que tu sabes isso! Tu sabes que eu te toquei na alma e te entendia a 100% e estava sempre ali para ti.
Tiveste muitas oportunidades e sempre me magoaste...! MUITO! E FIZESTE POR ME MAGOAR SEMPRE MUITO MAIS. Medo? Tu? E eu, não?? Mais do que tu! Por muitos mais motivos que tu!!! Mas levnatei-me e caminhei e POR TI TERIA TIDO CORAGEM PARA TENTAR... UMA VEZ MAIS!!!
Chora. Sozinho. E agarra-te bem à cadeira em que eu devia estar sentada, pois será a última coisa que terás, com certeza, de mim: a minha ausência!
Sem comentários:
Enviar um comentário