Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 9 de dezembro de 2007

... mim! Preferias-me a mim!!!


Esta noite sonhei de novo contigo.

O que não teria nada de estranho, não fosse a estranheza do sonho em si.


Havia uma apresentação de qualquer coisa dedicada ao tatro (ou assim parecia) e havia ali uma "cota" podre de boa, que se pôs a espetar o rabo na direcção da plateia - tinha fio dental e a curta micro-saia era semi-transparente, logo dava para ver isso tudo.


Só me lembro de pensar "já deve estar todo agradado de ver o rabo jeitoso versão fio-dental da cota através daquela mini-saia castanha".


Realmente, olhavas com bastante interesse, mas parece que rapidamente te fartaste pois aproximaste mais a tua cadeira da minha e deitaste a tua cabeça no meu ombro direito (se calhar foi reminiscência pois na realidade já fizeste isso uma vez numa reunião, se bem que nem te devias lembrar disso dois minutos depois, mas eu ainda me lembro).


Pouco depois começaste a mexer no tecido da minha saia - o que nada tinha de mal, pois era uma saia laranja bastante rodada, logo, por mais que mexesses no tecido, nem me mexias a mim, nem me destapavas...


A "cota jeitosa" continuava a exibir o corpinho e, eu continuava admirada!, tu não parecias muito interessado nela, nem na outra, menos cota mas também jeitosa - parecias mais interessado em mexer na ponta da minha saia muito rodada (parecia que tinha metros de tecido ali na roda!) - foi nessa altura que reparei que tinha ali meia-dúzia de pelitos nas pernas (que horror, pensei na altura! E penso agora também! A depilação mal feita!!! yaaaaack!!!).


De qualquer forma, o que parecia muito estranho (ainda mais estranho que as coisas anteriores!!!) é que continuavas a preferir o tecido da MINHA saia ao belo traseiro em fio-dental da tal cota, que devia estar a dançar ou a representar...


Fosse lá o que fosse, terminou e percebi que querias ir falar com elas, sem mim - pensei. Porém, abraçaste-me, bracinho por cima dos meus ombros, até bastante apertadinho e lá foste falar com a cota jeitosa - sei que no sonho percebi que querias mostrar à outra que por muito gira que ela fosse e assim, preferias-me a mim nem que tivesse milhentos pêlos nas pernas e fosse mal vestida e não tivesse um corpinho danone...


Depois acordei.


Resumindo e concluindo depois deste sonho em que "me assumias": ESTOU LOUCA!!! Não estou a ficar, já estou!!! :(

Sem comentários: