Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 29 de dezembro de 2007

Um Natal especial para todos...


... menos para mim, da tua parte.


Pelos vistos até às formandas mandaste mensagens. E a colegas, etc, etc... a toda a gente, menos a mim. Tenho a certeza que fizeste de propósito - tinhas de ter a certeza que eu sabia que mandavas a toda a gente menos a mim! - para me magoares ainda mais. Como se fosse possível!!!


Chega a um ponto em que a dor é tanta que é impossível sentires mais dor - ficas simplesmente dormente! Foi assim que eu fiquei.


Até mandaste mensagem aos miúdos da tua ex-turma - mandaste um cd por correio, com vídeos, músicas e imagens deles. Ou seja, quando queres e com quem queres és capaz de grandes feitos. Chegas mesmo a ser carinhoso. Isso já diz muita coisa! Mas eu não sou como tu.


Não estou arrependida de te ter incluído na minha lista de pessoas para quem fiz um vídeo especial de Natal. Um dia, mais tarde, quando olhar para trás não me vai doer nem pesar no coração as coisas que não fiz, as pessoas que não amei... já tu...!


"Temos pena!" Cada um recebe de volta aquilo que plantou!!!

Sem comentários: