Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 8 de dezembro de 2007

Toledo



Parece hoje que "tu" me cais em mão... de minuto a minuto... ou hora a hora...


Reparei agora que tenho afixado no meu placard do escritório o postal que me enviaste quando estiveste em Toledo. Foi uma surpresa tão giraaaa! Mandaste por correio quando chegaste. ADOREI! :)))





Voltei-o e li a tua caligrafia, por muitos considerada difícil, para mim apenas sinal de pessoa complexa e muito genuína, ainda que com algumas questões por resolver ao nível dos sentimentos...




"... é difícil para guardar só em fotografias... só vendo pessoalmente... quero voltar, mas com neve..."




Então, vamos a Toledo com neve???

Sem comentários: