Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Como esquecer um grande amor?


Escreve-se acerca dele.

Foi por isso que iniciei este blog-diário online:

na esperança de ultapassar toda esta fase buscando, em simultâneo a compreensão e palavras amigas de quem não me conhece nem conhece a "nossa" (poderei dizer nossa?) história.


Quem a conhece já não quer ouvir falar dela. Eu própria já não me quero ouvir falar dela. Estou triste, infeliz, magoada...


Agora ponho a máscara de "eu já te ultrapassei", mas é isso que é - apenas uma máscara. Ainda moras dentro do meu coração.


Espero em breve poder dizer que já não me lembro de ti. Tenho-me esforçado, cada vez com mais força!, para esquecer-te. Porém não há receitas mágicas, não há! Parece uma dependência de drogas, mas até isso se ultrapassa...


Mas também tenho de confessar que ainda alimento a vaga e ilusória esperança de um dia chegar aqui e dizer que estamos juntos. Juntos a sério!


Como esquecer um grande amor?

Escrevendo sobre ele.

Então eu estou a dar-te demasiada importância escrevendo sobre ti.


Mas para mim sempre foste assim: sempre tiveste demasiada importância, como os raios de sol no final de tarde de um friorento dia de chuva...

2 comentários:

Anónimo disse...

nao ha nada que o tempo nao cure. a dor d um amor acaba com o andar do tempo. mas nesse tempo ha muita e muita dor.mas tudo na vida passa. agora eu ja tou a sentir isso na pele e espero que passe. ah meu Deus xtou a sofrer.me ajude.

Anónimo disse...

Mas doí demasiado..ainda mais quando saímos magoados e sentimos que nos traíram..