Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Regresso a casa...


Regresso a casa vazia,
Vazia (de mim).
Pensei que dirias algo,
mas nem te lembraste de mim...
Um dia iludi-me e julguei que sentias algo,
Mas não era assim...


Sinto-me vazia quando todas as coisas da vida,
As mais desejadas,
Nunca foram cumpridas,
Mas são as mais pequenas que enchem a minha vida


Tu?
Pareces já não fazer parte
Pois nunca dela quiseste fazer parte,
Pois nunca fizeste nada,
Absolutamente nada!,
Para dela fazeres parte!!!


Não disseste nada,
Absolutamente nada,
E a história acaba assim.

Estou vazia,
(muito fria),
Muito vazia,
de ti...
Agora,
outros rumos,
outras paragens,
outros olhares,
outras personagens,
talvez...

Sem comentários: