Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

A dor que dilacera cortando...



Por vezes a dor é tão forte, tão aguda


que me rasga as entranhas em lume fino,


como picadas de abelha sobre a pele queimada


pelo baixo sol de Outono num dia que iniciou gelado...





Como pode doer assim


se nunca te tive junto a mim


e de mim não quiseste da mesma forma saber?






Como posso sofrer desta forma


se nunca entre nós houve plataforma


para esta forma intensa de me sentir morrer?






Tenho saudades do sorriso


Tenho saudades do nosso ex-futuro-relacionamento


Tenho saudades do teu ar de narciso


Tenho saudades do meu ar de esquecimento...

Sem comentários: