Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Realmente...


Realmente acho que já não tem importância.

Já nada tem importância.


Não sei porquê, mas agora acho que abri os olhos para mais uma situação.


Da vez em que disseste que ias passar a noite na biblioteca do teu sítio - era uma daquelas noites que andavam a fazer por todo o país, das crianças pernoitarem nas bibliotecas. Mas tu não tens filhos. Agora abri os olhos e vi... ias com outra pessoa, não uma amiga, mas provavelmente mais uma das "histórias" a que te dedicas de vez em quando. Tu talvez tenhas mesmo queda para mulheres com filhos e essa foi apenas mais uma situação...


E a história da mensagem que era para mim, e afinal não era (era para a tua irmã com quem nem falavas muito bem), também estava mal contada, não estava?!


A mensagem a dizer "mor tive 7" - a nota de uma frequência... Afinal foi enganada (como eu achava), mas foi enganada não para mim quando devia ser para a tua irmã, mas sim para mim quando devia ser para outra pessoa... E o que se passou depois, o tentares ligar para os dois telemóveis, enquanto eu estava em choque, sem me conseguir mexer, a olhar para os telemóveis, enquanto aquela palavra horrorosa me martelava, alto e bom som, na cabeça: MOR, MOR, MOR.... como se de um eco incessante se tratasse...!


Sabes? Dói! Dói demais! Dói muito! Mas agora já não interessa. Estou muito magoada e já não quero saber. E sabes porquê? Porque DÓI MUITO! TODAS AS HISTÓRIAS MAL ESCLARECIDAS, TUDO O QUE ME OCULTASTE, TUDO O QUE ME DISSESTE COM A TUA MÁSCARA POSTA - DÓI MUITOOOO!


E duvido que algum dia venhas a querer falar comigo, sem a máscara posta...


E por cá, continua a doer e continuará... SEMPRE!

Sem comentários: