Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Profissão: arrastadora de mesas!!!


Já não posso ler descansada e estudar/ensinar em paz...!

Agora sou ARRASTADORA DE MESAS!!!


Sim, pois estive a dar aulas na TUA magnífica sala e tive de arrastar com a merda das mesas outra vez!!! Pois, porque parece que alguém (=TU) insiste em mudar a sala de forma a não caberem os meus formandos da noite...


Agora estou aqui cheia de dores, que começam na cervical e terminam na lombar... tudo porque as MAGNÍFICAS MESAS de VOSSA EXCELÊNCIA pesam uma tonelada, são piores que chumbo e preciso de todo o meu peso contra elas para as conseguir arrastar!!!


E nem venhas tu algum dia dizer que aquela merda ficou desarrumada ou suja pois tive o cuidado de arrumar tudo no sítio e de passar o pano naquela imundice de mesas... Ah, e também limpei o quadro com o pano (supostamente laranja) do pó, para VOSSA EXCELÊNCIA amanhã não CAGAR as mãos quando tiver (SE TIVER) de escrever no quadro...!


E depois ainda tu achaste, SIM ACHASTE!!!! SÓ ISSO! ACHASTEEEEEEEEE!, um dia que gostavas de mim e tiveste MUITO, MUITO, MUITO, MUITO (escreveste 4 vezes muito, ainda me lembro!!!) medo... Pois, eu acho que tiveste medo PORQUE NÃO ACREDITASTE NO QUE EU ESCREVI QUANDO DISSE TENHO A CERTEZA!!! E tu perguntaste de quê, e eu perante tamanha (FINGIDA) ignorância, respondi: TENHO A CERTEZA QUE GOSTO DE BATATAS FRITAS, LOL! DE TI, CLARO!!!TENHO A CERTEZA QUE GOSTO DE TI!!!


Com todas estas merdices, SE AS SOUBESSES, será que ainda terias assim tanto medo??? Será que terias assim tantas dúvidas???


Deixei-te a sala toda limpinha, melhor do que estava antes (ainda apanhei uma garrafa, um pacote de pastilhas e a prata de um chocolate que já estavam no chão quando lá cheguei... Só não desliguei o computador, nem lhe toquei!!!, por já estar assim quando cheguei)... Deixei tudo prontinho para ti (sim, de acordo com o cronograma, amanhã és tu...!!!!). Deixei tudo limpinho para ti... deve ser sinal que não gosto MESMO NADA de ti, não achas?!


P.S. Hoje fartei-me de escrever "merda" e outro palavreado... devo estar um pouco chateada, não achas?

Sem comentários: