Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu, aqui, de novo!

Perante tantos e-mails e comentários, decidi voltar.
Garanto que desta vez pensei mesmo não o fazer. Não só porque achei que tinha deixado de fazer sentido como, para ser muito sincera, comecei a achar que não tinha conseguido ser assim tão relevante nas vossas vidas... Se calhar sempre fui um pouco.

Esperem por mim daqui a umas horas, em alguns novos posts sobre os finais das histórias do Gravatinha e do Lacoste. Nem imaginam o que aconteceu entretanto...! Garanto-vos que, se me oferecerem, vendo os direitos para uma telenovela pois é mesmo o que parece.

Esperem para ler! Garanto-vos que além de quase não credível, vos vai deixar de boca aberta. Até a mim deixou e sou a protagonista...!

Até já, Iva*

Sem comentários: