Dizem que é difícil entender as relações, que não há relações perfeitas. Creio, no entanto, é que não há pessoas / pares perfeitos, mas há seres que são perfeitamente capazes de se esforçar por isso. Tudo o mais é irrelevante, incoerente ou, simplesmente, desnecessário!
Há uma frase muito certa que uma vez li: os homens querem sexo, mas mulheres querem romance.
De facto, é bastante verdadeira, mas só a 50%. Parece-me é que os homens preferem começar pela parte física (a.k.a. sexo) enquanto as mulheres preferem começar pelo romance!!!
Por favor, não me venham com histórias a achar que as mulheres não querem sexo. Claro que sim! Apenas não querem começar exactamente por aí! Querem floreados, rendas, florinhas, lacinhos, bombons, flores, ursinhos e balões... depois venha a sobre-mesa! Ah pois!
Serão homens e mulheres assim tão diferentes?
Não me parece. Apenas começam em sentidos opostos e é bom quando se conseguem encontrar a meio termo.
Quanto à escolha do/a parceiro/a, parece-me que também há uma situação oposta: enquanto as mulheres normalmente vão esperando pela pessoa que desejam, muito quietinhas no seu canto, a pensar em experimentar, já os homens vão experimentando o que aparece por perto, pensando em desejar um dia alguém junto a si.
Basicamente, as mulheres sonham, os homens experimentam, que é como quem diz: as mulheres são literatura, os homens são ciência!
Assim, creio que posso concluir: as mulheres (sedutoras, quentes, inteligentes, ternas, carinhosas...) são de Vénus. Os homens (director, espertos, calientes, conquistadores, tentadores...) virão, pois, de outro lugar qualquer!
Sem comentários:
Enviar um comentário