Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O início!



Olá a todos! Voltei! :)

Quando a 25 de Novembro de 2007 iniciei este blog com o título "uma mensagem, um sinal", sofria há um ano e tal (quase dois) por uma pessoa que parecia uma bola de pingue-pongue - tão depressa insinuava gostar e se colava como uma lapa, como a seguir passava imensos dias ou semanas sem nada dizer.

Não posso de forma alguma dizer que há 3 anos atrás era uma jovem inconsciente ou sequer adolescente - muito, muito longe disso... mas andava tão mal que nem no trabalho já me conseguia concentrar.

Entretanto, as coisas correram, o tempo passou e acabou por ter o seu desfecho - verdade é que quando uma situação não se inicia bem e não começa com felicidade jamais assim poderá acabar e é essa uma valiosa lição a tirar de duas histórias estranhas e quase paralelas a foram assistindo aos longo destes quase três anos. Quando as coisas têm de dar certo, iniciam bem, com sorrisos, gargalhadas e boa disposição - o que assim não é, nem futuro tem.

Nunca esperei vir a ter tanta assistência aqui neste local, muito menos conseguir ajudar tanta gente, mas agradeço essa oportunidade que me deram pois foi, ao mesmo tempo, uma forma de sarar as minhas próprias feridas e avançar, deixando o passado onde ele realmente pertence - lá atrás.

Por todo o carinho e anos de partilhas aqui, que me fizeram ganhar novos e verdadeiros amigos que hoje fazem parte da minha vida real - e não virtual - por tudo isso, aqui vos deixo desde já o meu obrigada.

Iva*

Sem comentários: