Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 14 de agosto de 2010

Agora já não



Penso que deixei umas coisinhas por dizer quando ao pintarolas gravatinha (daqui para a frente chamo-lhe só pintarolas!). Sinceramente, não me interessa entrar em detalhes, mas importa pôr isto cá para fora para um dia reler e me lembrar da lata que as pessoas têm.
Pormenores à parte, parece que a dita criatura não só queria fazer as pazes, como pensa que, dois anos e picos passados sobre o “assunto”, poderia ficar bem comigo, retomar a amizade e… mostrar, não como amigo, aquilo que antes não fez. Mas deixem-me recordar umas quantas coisas: não era eu que tinham uma infindável lista de defeitos físicos?! E não era eu que não era boa para ele por não ser uma loiraça mamalhuda e curvilínea que fizesse cair os queixos dos “gajos” (como ele mesmo disse!) quando passo na rua?! Entre tantas outras coisas, será que afinal mudei? I don’t think so!!!
E se no trabalhinho agora se nota a falta da mãozinha da menina Iva (que ninguém soube!), e o menino não faz as coisas tão perfeitinhas como antes (por que será?!), então ninguém me culpe! Ele levou sempre os louros de tudo, era o menino perfeito, à minha custa! Agora deve querer retomar! Ou, como o mesmo disse, já tem outra idade, quer uma família sua, já tem outra maturidade, já experimentou muitas coisas e agora quer algo sério.
Hello? Escapa-me algo? Que é que eu tenho a ver com isso?!

Um recadinho: um dia disse-te que se tudo terminasse, não precisavas vir atrás de mim depois porque não haveria volta a dar. Riste-te e disseste que a cada esquina haveria outra pessoa. Então como é, agora esqueceste as putas e a tua bi ou homo sexualidade e já te lembras de mim que, by the way, nunca estive numa esquina?
Lamento, mas… AGORA JÁ NÃO! DEFINITIVAMENTE!
 E, meu caro, não me estou a fazer difícil, mas que culpa tenho eu se, quando saio para as refeições, não me lembro de ti para te convidar a fazeres-me companhia?! Ok, estás no mesmo edifício, porta ao lado, mas… será difícil entender que, apesar de já teres confirmado que o anel que uso não é de comprometida, nada quero contigo?
Tudo bem, és alto, jeitoso, charmoso, bom corpinho e espadaúdo, mas nem com um saco na cabeça! Nem amordaçado para não falares! É que tu não és inteligente e, de esperto, pouco pareces ter.
Para ti, isto: AGORA JÁ NÃO! ANTES SÓ, QUE ACOMPANHADA POR TI!
E os pormenores de andares atrás e, entre outras coisas, inventares desculpas para me tocar e mexer no cabelo, roçares-te em mim (entre MUITAS mais coisas)… atenção! Sou baixinha e magrinha, mas se me chateio… levas um “selo na cara”, que é para ires de viagem para férias mais cedo!
Não sinto nada por ti. N-a-d-a.
Entendes isso?

Com muito orgulho,
Iva Filipa*

Sem comentários: