Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Afinal, quem tem bolinhas?

 Na praia...

Conversa de fundo de balde, n.º 1:

Ele - Despacha-te! Eu não tenho tempo para estar aqui à tua espera!
Ela - Estou a arrumar as coisas do menino...
Ele - ENTÃO?! NUNCA MAIS?!
Ela - Se me ajudasses... era mais fácil.
Ele - Pois, então! Temos aqui criadinhos! Para que é que trouxeste tanta MERDA? ELE NEM LIGA A ESSAS MERDAS QUE TU COMPRAS E SÓ SERVEM PARA GASTAR O MEU DINHEIRO!



Conversa de fundo de balde, n.º 2:

Ela - Ó João! JOÃOOOO! ONDE É QUE TU PENSAS QUE VAIS?!
(a pequena multidão volta-se para a água, pensando tratar-se de uma criança. Mas o que viu e as expressões seguintes logo fizeram mudar de ideias quem já se tinha voltado e voltar a cara para a água quem ainda para lá não tinha deitado o olhar...)

Ela - VOLTA JÁ P'RÁQUI! E TRAZ O TEU FILHO!!! EU JÁ VOS TINHA DITO QUE NÃO PODIAM IR À ÁGUA!!!! AINDA AGORA CHEGÁMOS!!! (completamente histérica aos berros...! Depois ainda dizem mal das vendedoras do Bulhão!)

Pai de cinquentas e filho entre os 15 e os 18, lá voltam resignados, ainda sorrindo pela semi-diversão experimentada por segundos nas pacatas águas límpidas, alheios à diversão criada por aquela mãe tirana, cinquentona banhosa, supostamente chique...

Sem comentários: