Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Canções de Engate...

Ora bem, nós mulheres até podemos reclamar das "canções do bandido", mas há assim umas quantas que, se bem dedicadas e, quiçá, cantaroladas ao vivo e a cores, numa vozinha meio rouca (super sexy quanto a mim, hehe), num ambiente bem pensado... nos seriam capazes de deixar KO em poucos minutos...ahah.

Aqui ficam algumas:

«More than a woman, Bee Gees»




«you picked me, a fine frenzy» (ok, esta mais dedicada de mulher para homem...ahah)



«Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman» (o som da viola faz milagres, certo?!)

 Aqui fica outra das minhas top mais :)

«Você é linda, Caetano Veloso»

 «Se eu não te amasse tanto assim, Ivete Sangalo»

 (Ok, confesso que já dediquei esta... aliás, já a cantei e é preciso mesmo muito para me porem assim a cantar, sem playback...ahah. Dediquei a quem pensei ser a pessoa da minha vida, não creio que a volte a cantar novamente. Só uma pessoa realmente muito especial seria dela merecedora)

«Florence And The Machine - You've Got The Love»

«From this moment on-Shania Twain ft Bryan White»



«In my secret life, Leonard Cohen»


 E muitas, muitas, muitas mais... sugestões?!

Sem comentários: