Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O fim da novela 1: gravatinha


Bem, com o Gravatinha, creio que já contei a maior parte do que aconteceu nos últimos tempos, se bem que há coisas que é preferível nem recordar. Mas foi assim que tudo aconteceu...

Há dois anos e qualquer coisa atrás tivemos um suposto namoro que durou menos de três meses. Basicamente, ele queria exibir-me como troféu, em especial no nosso local de trabalho e pensou que eu seria uma pessoa de personalidade fraca que ele moldaria a seu belo prazer. Ora adivinhem lá! Nem sou uma coisa, nem outra, portanto, "a modos que" lhe correu muito mal.

Passados quase dois anos do final que ele mesmo impôs, (mês e meio após o qual ele me tentou lixar com F grande a vida no local de trabalho e não conseguiu (provou ele do próprio veneno 6 meses depois!)), eis que o menino volta ao antigo local de trabalho e tenta uma reaproximação, com a desculpa de um projecto em que infelizmente para mim, temos de trabalhar juntos! Com essa desculpa fartou-se de mandar mails, mensagens e, por fim, ligar.

Convidou-me para irmos "lanchar" quando, na verdade, queria era uma porta aberta "para voltar a ser tudo como antes" - a menina a tratar dos documentos do menino, a dar apoio 24h/7dias, a ir às compras com ele, ajudando-o a escolher roupa, decoração para a casa (segundo ele, eu tenho óptimo gosto. Na verdade, nunca tal me tinham dito, mas ok, fico lisonjeada, mas deixa cá guardar isso só para mim e ignorar o tipo!)... e mais não sei quantas coisas, mas... NÃO ME PARECE, GRAVATAS! Quando fecho portas não as volto a abrir. Arranco-lhes a madeira e coloco tijolo e cimento! ;) Em especial quando se trata do passado. Acabou, está acabado.

Nota final: na última reunião adivinhem lá quem passou o tempo todo a olhar para mim (de tal forma que até uma colega que é distraída reparou e a verdade é que sempre que eu levantava o olhar, lá estava ele a olhar, sempre a olhar...), a incluir-me em todas as conversas e a fazer de propósito apontando outros projectos anteriores em que trabalhámos juntos. E depois, quando eu estava literalmente entalada... aproveitou para se roçar em mim e tocar no cabelo que na altura estava a meio das costas e de facto bastante comprido...

Lindo, não é? Entretanto, como não dei vento àquelas faíscas, deixou de ligar. OH, QUE CHATICE!! Terei ganho a lutaria?! I HOPE SO!!! HEHEHEH!

E por aqui termina a história 1...

Iva*

Sem comentários: