Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Why?



Há várias alturas da nossa vida em que nos encontramos perante uma bifurcação no caminho. Depois, pendemos entre a extrema desconfiança e a gigantesca burrice.
Balançamos entre mirabolantes histórias de vida e paranóicas teorias da conspiração. Afinal, o que é verdade? O que é mentira? E a cabeça gira e gira e gira…

É nestas alturas que ouço a minha avozinha (que ainda me ensina muito todos os dias): quem tem boas intenções, não fala, age! Quem quer, faz por isso, não coloca obstáculos! Se há coisas que consideras sagradas e queres para ti, não as destruas nos outros.

Com tantos clichés, a verdade é que me parece que sem ter provas palpáveis, não acreditarei em MUITAS coisas. E, para quê palavras se as atitudes na vida real e as burocracias no papel acabam por valer muito mais que palavras?!

Palavras bonitas e “ses” não pertencerão mais ao meu presente. Mereço muito mais que isso. Mereço coisas por completo, pessoas por inteiro. Não mereço ser segunda escolha, última opção ou tapete de entrada, corredor de transição entre salas.

E não me irei permitir menos que isso. Porque mereço!!!

Quem quer, move montanhas. Ora aí está!!!
Aliás, nem haverá sequer montanhas capazes de impedir quem quer e luta por aquilo que quer.

Sem comentários: