Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 14 de agosto de 2010

Pacotes e malas!


Tal como toda a gente nesta altura, ou a sua maior parte, estou a empacotar coisas.
Empacoto roupas, comida e outros tantos objectos. E empacoto também sentimentos. Não vale a pena continuar a ser estúpida - quando se quer, quere-se! Caso contrário, não vale a pena. Quando há dúvidas a resposta está dada. Quando da minha parte não as há, também a resposta está dada: é melhor afastar-me, colocar na mala e esquecer.

Parto para uma terra far far away, levando na bagagem o que quero e também o que não quero. Espero voltar recomposta e a pessoa que realmente sou - sem receios, angústias ou segundos sem sorrir. Sempre fui assim, mas este meu coração estúpido e teimoso teima em deixar-me ficar mal muitas vezes. Esquece, amigo! Já não mandas nada.

Quando se ama, tem de ser com amor. Sem receios ou dúvidas. Quando há hesitações da outra parte, é para esquecer. Se foi coisa que aprendi é que os homens quando querem, fazem por isso. Não que estes pensamentos se encaixem directamente à situação actual, mas... por cá ficam então as palavras...!

Iva*



«HAVE YOU EVER REALLY LOVED A WOMAN»

Sem comentários: