Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Coisas... de gaja!


Adoro dizer "gaja" e "gajo" e "feio que nem cornos" e provocar a revolução das hostes!!! ahahaha. Eu sei que é grosseria, brejeirice e que irrite, mas sabe bem sair do trabalho e irritar quem me rodeia e dizer "gajo, gajo, ga

Bem, mas o post não seria mesmo sobre isto...

É uma bem curtinha...
Discutíamos as chefias (eu e uma colega) e, no meio de tantos elogios ao grande profissionalismo, apoio e motivação recebidas por parte de toda a chefia, centrámo-nos num dos chefes... e saiu uma brejeirice de gaja (o que em tantos anos de trabalho ali nunca tinha acontecido assim: 5 minutos! isso tudo!!!)

- Mas é bem giro!
(Eu) - é verdade!
- Tem charme!
- Sim, muito. Mas o que acho mais bonito é a parte dos olhos... muito pestanudos, muito castanhos, intensos...!
- É todo bem parecido!!! Não achas, Iva?
- (Ri-me!) Acho, acho! E tem cá um rabinho!!! Todo redondinho...ahahaah
- Não gosto é daqueles casacos muito compridos que usa no Inverno.
- Cortam-lhe a altura, não é, Maria?
- É verdade! Mas é todo jeitoso!
- E engatatão! Filas de namoradas... mas elas também oferecem-se!!! Mas agora está muito fixo. Eu gostava era que se casasse e tivesse filhos. Depois ia lá para a porta ver as fãs a chorar... e ria-me à gargalhada.
- És mesmo má, Iva!
- Não sou nada!!! Então fazem desfile a toda a hora! Coitado! É que são mesmo atiradiças!!!
- Pois, mas ele é giro...
- Pois é! Mas graças a Deus que nunca pendi para ali!!!!
- Que idade é que ele tem?
- 35 ou 36, se bem que até dava menos, mas deve ser por aí...
- Pois...
- Pois...
(risos)

Sem comentários: