Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

This is surely my test towards men, even when I'm not quite aware of it!


"I'm (...) impatient and a little insecure. I make mistakes, I am out of control (sometimes!) and at times hard to handle. But if you can't handle me at my worst, then you sure as hell don't deserve me at my best." 

Marilyn Monroe


Ora eu acho que sou assim às vezes, e faço, sem dúvida, esse teste aos homens, mesmo que muitas vezes o faça de forma inconsciente e não me aperceba! Mas é esta a verdade: quem não me consegue aturar no meu pior (o que, felizmente, ocorre uma ou duas vezes por ano! E já é demais!!!), também não me merece no meu bom e, muito menos, no meu melhor!!! Ah, pois é: quem está no meu coração é tratadinho com pezinhos de lã, na palminha da mão (gostaram desta visualíssima metáfora confusa? Ora pois, eu adorei!)

Kissie, kissie,
bjokas,

Iva*

Sem comentários: