Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Motorista que não sabe conduzir...

Ora aqui está uma que dá muito que pensar...

"Manuel casou-se com uma linda mulher e, furioso, volta para a casa da mãe no dia seguinte.
- Manuel! - chamou a mãe surpresa - Que aconteceu?
- Ora pois, mãe... Depois da festa de casamento, eu levei a Maria para o hotel e fui para a cama com ela. Bom, nós íamos fazer amor, quando eu descobri que ela era virgem!!!
- Ora pois, uma virgem, quem diria, como é que pode?
- Então eu decidi ir embora e nunca mais olhar para a cara daquela mulher!
- Fizeste muito bem, meu filho: o que não serviu para os outros, também não serve para ti!!!"

E já dizia uma amiga minha "quem contrata um motorista que nunca conduziu, só sabe a teoria e não tem kms feitos?" Dá que pensar. Ai dá, dá! Mas será que isso ainda existe?!

Sem comentários: