Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 28 de agosto de 2010

Mais de uma década depois...

 ... dás notícias. Queres saber de mim, perguntas pela minha vida, como estou, se estou estável profissionalmente (queres saber de dinheiro, está visto!), e dizes que, se te responder, será uma agradável surpresa pois já tentaste contacto tantas vezes e não te respondi.

Lenga-lenga da Carochinha querendo o João Ratão no seu caminho... sim, sempre tiveste estilo de vítima e a Carochinha ficava-te bem, mas eu e o João Ratão?! Não somos assim tão amiguinhos. E se acordaste depois de te deixar, não tenho culpa. Foram quase 3 anos a dizer-te que depois não havia volta a dar... Agora?! É presente e tu...

És passado, Eduardo! Sabias?


Sem comentários: