Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sandes mista de sentimentos




Sinto-me angustiada, triste, revoltada...

Tenho vontade de me erguer e gritar,

De me atirar ao chão e chorar!




Tenho vontade de tudo e desejo de nada!

Dói-me o coração partido

Do sentimento que é gemido

Aqui dentro de mim, imensidão!!!




Raiva por te teres metido comigo

Agido comigo

Como se nada se tivesse passado

Agindo para os outros verem

Que tudo se tinha passado!




Raiva por ser fraca, por ainda responder

Apesar de depois me ter calado.

Sinto-me despedaçada,

Em mil pedaços rasgada

Corrompida pelo pecado

De te amar e doer!


Apetece-me vomitar-me,

Vomitar as entranhas

De forças tão estranhas

Que me fazem amar!


Amar-te pedaço de nada

Que me provoca tudo

Que me põe de luto

De rastos, perdida, desesperada!!!

Apetece-me vomitar-me,


Desfazer-me de sentimento tamanho


Que põe tudo tão estranho


E me faz magoar-me!!!



Ver-te! Mexes comigo!


Finjo não ver-te,


Mas parece castigo!



Ousas tocar-me,


Esticar os dedos,


(Tocar-me!)


Esqueces os segredos,


Demonstras em público,


(Tocar-me!)


Quando há 5 meses não falamos!!!



Apetece-me vomitar-me,


De tais sentimentos esvaziar-me


E esquecer-me finalmente de mim


Pois já não consigo viver assim...!

Sem comentários: