Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Apenas uma mensagem...


Acho que esta noite sonhei contigo, mas não me lembro o quê...


Isso também não tem importância.

Os homens são todos iguais.

Até como amigos a grande maioria não presta!

Marcam as coisas e depois fazem-se esquecidos.

Até o teu amiguinho, o que dizias estar interessado por mim e com quem eu gostava de conversar, me fez uma que não perdoo. Combinou tudo para o jantar e depois não apareceu. Nem uma explicação. E depois ainda teve a lata de dizer (após eu mandar mensagem e tentar ligar sem resultado!) que tinha mandado mensagem a avisar. MENTIROSO! Tal como tu! Bando de mentirosos!


E tu agora mandas mensagens a agradecer filmes e emails que por acaso mandei para toda a lista?! E vens mandar mensagens sobre operadores telefónicos para me facilitares os gastos com o TMN?!


Não falamos há mais de 4 meses, sabias?!

Então porquê agora esse tipo de mensagens descabidas?!

Eu para ti morri!

Nem sequer já somos conhecidos, quanto mais amigos!!!


Esqueceste-te de mim!

Então porquê o postal de Natal?

Porque te ficava mal não o mandares?!


Eu morri para ti.

Foste tu que me mataste!

Sem comentários: