Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Continuando sem ti...


Hoje foi mais um jantar temático entre colegas.


Acho que foi bastante simbólico.


O lugar ao pé de mim ficou vazio, tal e qual como na minha vida.


Mais palavras para quê? Acho que não há.




Ah, talvez haja.


O amor da tua vida estava lá, com o marido.


Levou o album do casamento para mostrar.


Estava lindíssimo.


Não desgosto nada do N., mas continuo a achar que vocês eram feitos um para o outro. Até a acho parecida contigo. E é bem alta!




Por outro lado, se ela era feita para ti, como pude eu algum dia pensar em competir com uma sombra do passado, quiçá a sombra perfeita?!




Nunca o irias admitir, porém, continuo a achar que ainda gostas dela e que, por isso, nunca mais te agarraste a sério a ninguém - simplesmente tens medo de amar de novo, de te dares e de, um dia, as coisas bão correrem bem e tu ficares de novo só... Acho que nunca deixaste de amar a Clara :( ... Mas talvez nem tu mesmo saibas disso...


E como poderia eu algum dia ter hipóteses perante algo assim, mas...


Sabes que mais? Tenho saudades tuas!


Today's song ... «Time after Time»

Sem comentários: