Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Dúvidas...


Sabes, começo a questionar-me quanto ao que sinto por ti...


Poderei chamar algo de amor quando não desejo vivê-lo, quando não quero saber de ti porque me fazes mal, quando já não acordo cada dia na ansiedade e desejo escondido de te ver?


Sim, é amor, mas não será um amor já morto? Morto por ti?

Creio que sim!!!



Não és tu que me dás alegria,

não és tu que te preocupas,

não és tu quem pede a minha ajuda, me ouve e me deixa ouvir...


Não és tu quem me dá os bons dias com um sorriso quando passa por mim.

Não és tu quem manda mail, mensagem ou liga para dizer bom dia...



Nada disso és tu, portanto...


De tanta sede, a flor morre, talvez até mesmo um cacto não resista quando se trata do mais árido dos desertos!!!

Sem comentários: