Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Pretty boy...


Os meninos bonitos têm de parecer sempre bonitos aos olhos de alguém.



Por isso ontem mandaste para a tua lista de colegas o mail onde eu falava de mais um jantar temático de colegas. E, claro, reencaminhaste para mim. Para eu ver que tu tinhas sido um menino bonito e tinhas enviado para outros, tal como eu pedira, ao enviar para toda a minha lista de colegas.



Seria para eu agradecer? Não sei. Não compreendo por que é que enviaste o mail em C.C.O. para mim. Deve ter sido para eu ver que enviaste e, possivelmente, para agradecer. Pois, pretty boy!



Fiquemos por aí.

Sem comentários: