Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Consumiste-me!


Como uma chama morta-viva consumiste-me sem eu dar por isso.


Já não tenho sonhos ou ilusões.

A porta do castelo já não está fechada.

Com tantas pedras, consegui construir no lugar da porta um pedaço novo de parede e uma dupla muralha enorme à volta do castelo.


Agora ninguém entra.

Dei um falso alarme de incêndio para saírem todos lá para fora a correr.

Depois fechei a porta, construí a parede e, quando a conseguiram finalmente abrir, já não havia fresta por onde entrar sequer o ar.


Depois sentei-me no chão e deixei que a tua chama amarga consumiste o que restava dos meus sentimentos, sonhos e ideais.


Morri.

Depois levantei-me e caminhei.

Já não me importo!

Não é tristeza! Não é mágoa! Não é dor! Não é solidão!


Sou eu.

E já não me importo.

Vou caminhar sem olhar para os lados.

Vou caminhar chuva ou sol esteja.

Já não importa.

Consumiste-me!

Sem comentários: