Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O último suspiro do baú de recordações


Creio que no outro dia não foi sentir de novo tudo o que já senti.


Creio que foi apenas tentar reviver aquilo que estava vivo e que agora morreu.


As coisas passam-se e não me interesso pelo que te diz respeito.


Naquele dia, 2ª, apenas foi como se tivesse voltado atrás um ano e tal e te tivesse visto como nessa altura. Agora és apenas o gémeo de ti. Aquele sem alma, sem sensibilidade, sem coração, completamente centrado em si.




Isso a mim não me interessa, nunca me interessou.


Creio que já nem preciso de ti para "te" enterrar.


Mataste-me antes.


Renasci.


Agora vivo e caminho.


Já não me lembro de ti!

Sem comentários: