Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Funeral


Ainda hoje me perguntaram por ti.

"Não sei", respondi."Não falamos há mais de quatro meses."

Para que hei-de fingir que está tudo bem e sei de ti? Não sei. É essa a verdade.


Enterraste-me viva.

Eu colei a imagem de ti, que tu próprio queimaste, e tento fazer-lhe um funeral adequado.

Ao menos tu não vais sufocar no teu próprio ar.

Eu sufoquei.

Agora por aqui ando.

Só.

Não creio que fizesse diferença acompanhada.

Não eras tu.


"Então o...?" - perguntam-me.

"Não sei, não falamos há mais de quatro meses." - respondo de um só fôlego, sem sequer suspirar.

"Então, mas...?"

"Não sei. Não me interessa, de qualquer modo. A sério."

Sem comentários: