Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ainda te amo!


Ainda te amo!

Talvez ainda mais que antes!

Talvez ainda com mais força que antes!


Ao falar com a Q. apercebi-me disso.

E agora tenho os olhos rasos de água, não de choro, mas de saudades...


Ela acha que gostas de mim.

Que te afastaste por medo, insegurança... e por achares que eu ia chegar-me ao outro. Não me parece que assim tenha sido... :(((


Que saudades que eu tenho!!!

Como é possível gostar de alguém que nos fez sofrer tanto?!

Como é possível ter falado em ti agora e ver tão claramente que ainda não terminou, que o que vem aí vai ser feliz, para os dois e a dois?!


Devo estar a delirar...


Amo-te a sério. Nem tenho receios de o dizer.

Tocaste-me como ninguém me tocou...


Caraças! Porra! Tenho tantas, mas tantas saudades tuas!!! :(((

E menti quando disse na mensagem que já não sentia o mesmo por ti. Quero dizer, não menti: a verdade é que não sentia o mesmo porque ainda gostava mais de ti do que antes, mesmo vendo os teus defeitos e esse orgulho de merda que eu também tenho. De merda náo, desculpa! De diamante!!!

Sem comentários: