Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

sábado, 19 de janeiro de 2008

O outro...



"Eu não sou este nem sou outro... sou qualquer coisa de intermédio, pilar da ponte do tédio, que vai de mim para o outro"


Mário de Sá-Carneiro




Sá-Carneiro dizia isso. Eu digo que às vezes acho ainda que te quero ver, mas é do Outro que tenho saudades.




Tenho saudades do Lipito! Do amigo-companheiro, do menino tímido e por vezes inseguro, do rapaz atencioso, do homem sábio com quem era muito fácil falar sobre qualquer coisa, o homem cheio de ambições e o menino cheio de sonhos tão fáceis de realizar quando acreditamos em nós e temos alguém de força a apoiar-nos!!!




Desse Eu-Outro o meu Eu tem saudades. Do que passa agora pelos meus ouvidos, na boca das outras pessoas, e aos meus olhos raramente, desse eu não tenho saudades. Nem sequer quero saber dele!

Sem comentários: