Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quinta-feira, 3 de Agosto de 2006


«(...) Talvez me tenha iludido, mas a verdade é que há coisas que não consigo explicar na base da amizade, muito menos na base do companheirismo de profissão:

*Hoje lembrei-me de ti…
*Tens de ir a Barcelona…
* (a piscadela de olho acompanhada de um grande sorriso numa reunião)
*(As trocas de olhares)
*Os convites para café ou para gelado (repetidos várias vezes)
*O convite para ir à praia
*(Teres vindo de onde moras até onde eu moro de propósito para ir à praia)
*A promessa de fazeres de mim um croquete, rebolando-me na areia da praia
*A insistência em irmos à praia no fim de Agosto
*E depois a informação de que já não vais para fora, reforçada de “já podemos ir à praia”.

Mas pronto, devo ser eu que tenho uma imaginação super fértil e achei que isto queria dizer alguma coisa quando, afinal, não queria.

E agora, há mais de duas horas que estás na Internet, no Messenger, e não dizes nada. Mas pelo menos agora tens desculpa. Deves estar a trabalhar. E tens o estado como “ocupado”.

E pronto, resta-me concluir que tenho de engolir este ENORME sapo que, pelos vistos, eu mesma criei. E saber que te terei de encontrar vezes sem conta no trabalho, em reuniões e fingir que nunca, em momento algum, senti algo por ti. O que será extremamente difícil pois tenho quase a certeza que já deves ter percebido. E enfim, Life must go on, like the show.

E deves estar a trabalhar mesmo muito. Já mudaste a foto pelo menos três vezes: o pôr-do-sol que eu disse que adorava, a outra foto de ti em fato e com os óculos escuros novos (a partir da qual te chamei MODELO) e agora uma tirada numa esplanada, onde estás todo fotogénico e tal… CARAÇAS!

Acho que agora caí em mim. Nem deves estar a trabalhar. Estás a teclar com outra pessoa. Com uma mulher. Por isso é que…

SOU MESMO BURRA!

Por mim ficamos por aqui. Xau»

Sem comentários: