Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Lembranças que asfixiam...


E depois, as vezes que agias como se fosses meu namorado...! Não consigo perceber!


E na praia quando te voltaste para a I. surpreendido quando ela disse que eu tinha deixado cair a máquina na areia e tu... para mim:


"Mas não me tinhas dito nada!"


Senti-me mal por te ter escondido isso. Parece que te devia satisfações. Parece que tinhamos uma relação e que eu te deveria ter dito...


E este é apenas um pequeno exemplo... Não consigo entender por que motivo me lembro constantemente destas coisas, ainda agora a passar a ferro...

Sem comentários: