Estava a lembrar-me da situação d'O Jardim...
Poderia ter sido o Jardim do Éden, do Paraíso, mas afinal... parece mesmo ter acabado por ser o jardim das dores do Inferno!
E, não sei porquê, lembrei-me daquele pôr do sol que partilhámos na praia - aquelas fotos que me fartei de tirar: oh, como me regalei naquele dia - ter um modelo que não se chateia com a imensidão de tempo que eu passo a tirar-lhe fotos e que, ainda por cima, posa para mim!!! Não é todos os dias!!!
Depois recordei o teu olhar quando eu (que estava muito desajeitada numas calças de fato de treino e num casaco de algodão com capuz), me despi para a foto, ficando em biquini...
Agora me apercebo que tu, sendo homem, deves ter pensado que eu te estava a tentar seduzir, mas POR AMOR DE DEUS!!! Eu só estava a pensar que se tu ficavas bem nas fotos, eu também queria! Por isso é que me despi. E, além disso, estivémos a tarde toda na praia, comigo de biquini, portanto... não é como se tivesse a fazer um strip!!! E nem queria!!!
Mas agora, não sei porquê, lembrei-me que, se calhar, tivesses ficado a pensar isso. Enfim, gajos convencidos e que pensam com duas cabeças, alternadamente! E com isto não quero ferir susceptibilidades, mas, por exemplo, se uma gaja desde uma peça de roupa por que é que não poderá ser por ter calor ou por outro motivo? Por que é que tem logo de ser para seduzir um gajo?!
Sem comentários:
Enviar um comentário