Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Dedos por trás ou mera coincidência?!

Após ter sonhado contigo, parece que há algo que te trás de volta, exactamente quando mais tento lutar para te apagar.
Ligaram a oferecer-me trabalho, curiosamente de um local onde tu também trabalhas. Não acredito que tenha sido coincidência. Eu nunca para lá tinha enviado o c.v., como é que haveriam de ter referências minhas?!
Sineramente não quero saber. Não quero mesmo.
Recusei.
Os gastos que ia ter não pagavam nada e se pagassem teria sido muito compicado - não tenho de ser obrigada a cruzar-me contigo ainda mais vezes, pois não?!
I HOPE YOU`RE FEELING HAPPY NOW
I SEE YOU FEEL NO PAIN AT ALL IT SEEMS
I WONDER WHAT YOU`RE DOIN` NOW
I WONDER IF YOU THINK OF ME AT ALL
DO YOU STILL PLAY THE SAME MOVES NOW
OR ARE THOSE SPECIAL MOODS FOR SOMEONE ELSE
I HOPE YOU`RE FEELING HAPPY NOW

Sem comentários: