Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Empatias estranhas e telepáticas...


O teu perfume persegue-me.

Desde a hora de almoço que o sinto.

Pensei que fosse qualquer roupa que tivesse vestida e que, com uma mistura de cheiros, se parecesse com o perfume que te ofereci.


Mudei de roupa.

Por momentos pensei que tinha funcionado, mas ei-lo novamente.

Sinto-o há algumas horas. Não sempre. Apenas como se passasses por mim e ele ficasse a pairar por momentos no ar.


Andava em limpezas e estava debruçada sobre a cama. Senti-o tão perto que dir-se-ia que te tinhas debruçado sobre mim. Uma corrente de ar parecia indicar iso mesmo. Mas eu estava sozinha.


Ainda é mais estranho devido ao nosso afastamento.

Ainda é mais estranho por não estares em Portugal agora.

Ainda é mais estranho porque só uma vez reparei que usavas o perfume - e foi naquela acção, mas deves ter pensado que eu não reparei, apesar de acreditar que o tinhas colocado de propósito para obteres uma reacção da minha parte.


Essa foi apenas uma das prendas que chegaram a ti depois de nos termos separado. Julguei que tinhas deitado o saco todo fora ou que nunca usarias o perfume..


Agora há cerca de 40 minutos que não o sinto.

Talvez tenha passado, mas talvez eu vá sentir novamente aquela estranha empatia telepática que até mim transporta os cheiros... acompanhada da corrente de ar para tornar tudo mais realista, claro.

Sei que não há confusões. Era o teu perfume sim.


Talvez, por mera obra do acaso estejas lá longe e talvez por segundos te tenhas lembrado de mim... ao mesmo tempo que eu sentia o teu perfume.

Não te lembres!

Deixa-me ir...

1 comentário:

Viajante pelos Sentidos disse...

É verdade, sim... também já senti o mesmo. É impressionante... mas o olfacto é um sentido poderoso que muitas vezes substimamos...

Um beijo viajante...