Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cansaço...


Estou cansada.

Não tristeza, é mesmo cansaço.

Farta de censura quando não tenho culpa de reagir quando vejo uma certa pessoa. Obviamente que ninguém percebe que eu reajo, pois disfarço bem, mas percebo-o eu.

Quero simplesmente dormir e não acordar mais.

Preciso de descanso e obviamente que continuando a cruzar-me com o Sr. DR por tudo quanto é sítio, não ajuda.

Não quero palavras, não quero nada.

Palavras, leva-as o vento. E o que eu quero é descanso e também esquecer.

Assim, ponho a máscara da felicidade - põe toda a gente feliz, ninguém me chateia e não tenho de dar explicações. É assim que o mundo funciona!

A mim, resta-me continuar a meter tudo para dentro do saco e esperar que ele seja grande e elástico e não rebente.

Não me digam nada! Não quero ouvir nada! Quero apenas descansar e dormir...

Sem comentários: