Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

No fim de contas, talvez...


No fim de contas, talvez a viagem...

Talvez eu parta.

Ficar cá sem trabalho, não me parece!


Da última vez que recusei a proposta de trabalho (feita desta vez com todo o tipo de garantias), não me vou desculpar e dizer que fiquei por ti.

De facto, pus-te de parte, guardei-te naquele tal cofre que eu sei que nunca encontrei nem conheço a sua existência e decidi. Pensei. Decidi por mim. E EU decidi ficar.


Sim, pelos estudos. Mas também porque senti que era aqui o meu lugar e que, se as circunstâncias não me deixaram ainda terminar os estudos, então é porque eu DEVO FICAR CÁ. Talvez tenha sido esse o verdadeiro motivo para não ter ainda terminado os estudos. E, se assim foi, então tenho a certeza que é porque algo muito, mas mesmo muuuuuito bom, ainda está para me acontecer.


No entanto, agora estou a ficar sem trabalho. Ainda vou esperar um pouco... se esse trabalho não vier, será então sinal para empreender uma nova caminhada solitária, de malas na mão e chinelas nos dedos dos pés, uma vez mais?!

Sem comentários: