Iva's place

Aqui, fala-se de amor...esse sentimento louco que mexe cá dentro e nos faz vibrar de emoção.

Seja curto ou duradouro, dele todos queremos um pouco ou não pule cá dentro o coração!

Bem-vindos!

Iva*

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A poderosa capacidade da adivinhação


Se eu não fosse adivinha, não sei o que seria.

Tantos sinais... era óbvio que irias dar um ar da tua graça!

E deste. Hoje.

Ainda por cima com uma informação por e-mail que eu já tinha e que já sabias que eu já tinha. Haja paciência! Querias uma reacção?


Agora sei quem foi o autor do telefonema. É típico. Como não houve reacção, passados 3 dias lá está um sinal mais óbvio! Foi sempre assim. Até em seres discreto e agires supostamente por impulso és metódico. Big deal!


Tive de te responder visto que era um email de trabalho. Fui formal, tu foste tudo tudo menos formal. Também é típico. Entusiasmado e feliz. A vida corre-te bem. Deu para perceber tudo isso nas poucas palavras. Ainda bem. Agora larga-me, deixa-me. DEIXA-ME EM PAZ! sEI QUE JÁ NÃO ME SINTO COMO ANTES E POSSO NÃO SABER BEM O QUE SINTO AGORA, MAS QUERO DISTÀNCIA!


Sei que um dia vais pagar as "tacadinhas e patadinhas" que me andas a dar. Nesse dia não estarei por perto. Nem quero saber!


Já não quero saber de nada! Sê feliz à tua maneira e deixa-me ser feliz como puder.

Sem comentários: